Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através da Ixie Online, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

•    Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

•    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
•    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
•    O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
•    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. 

Nessas condições, a Ixie Online se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

•    Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
•    Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Ixie Online antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

=======================

Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 (trinta) dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

•    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
•    O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
•    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
•    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

•    Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
•    A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
•    O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

=======================

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Ixie Online, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvos determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

•    A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
•    Devolver o produto na embalagem original.
•    Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
•    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

•    O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
•    Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
•    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

•    O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

•    Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
•    Indícios de uso inadequado do produto.
•    Indícios de dano acidental.
•    Desgaste natural em decorrência do uso